(Quem não foi pro twitter por causa da Maria Rita que atire o primeiro LP da cantora!)
Entre uma reunião e outra no escritório, uma parada no aeroporto ou até mesmo antes/depois de um show, MR sempre aparece no twitter para falar com os fãs e amigos, e às vezes posta uma foto – seja no Twitpic, Instagram, ou Hipstamatic – ou até mesmo um vídeo, no SocialCam.
Recentemente, a cantora conseguiu o certificado de conta oficial, e também alterou o avatar do aplicativo – a foto, é bem no clima “NIVEA Viva Elis”. Numa brincadeira para a nova “bio” (descrição do profile), a cantora abriu um bolão, e dicas não faltaram! Entre algumas, @HiagoVinicius mandou “Me cansa essa vida de artista, mas cada vez o prazer é maior!”, @aCamilaCamargo lembrou de “Quereles do Brasil” com o trecho “Do Brasil, SoS ao Brasil” e a @GabyGianoti sugeriu “Canta, que a vida passa e se ela passa, melhor cantar!”, trecho de “Imagem” – música de abertura do show Viva Elis. Pra fechar, a @livocaa completou com: “Não consigo pensar com essa pressão toda!”. A cantora ainda não mudou a bio, porque do iPhone não conseguiu alterar. Resta esperar.
BACANUDAS APPLEMANIACAS
E essa mania de twitter não para por aí! A fã Vanessa Godoy lançou moda: Em um show no CitiBank Hall – SP ela pediu pra Maria Rita assinar o iPhone dela (de onde ela acessa o twitter todos os dias depois do trabalho para ver todas as atualizações da cantora) – Maria Rita ficou surpresa, achou engraçado e perguntou: “Você tem certeza? Isso aí custa muiuto dinheiro!”, ela disse que sim e a cantora ainda brincou: “Doida!”
Maria Rita sempre a reconhece por causa dessa história, mas a parte triste é que o autografo não existe mais. Um dia em um bar, ela colocou o aparelho que estava com a capa trincada sobre uma mesa e não viu que ela estava molhada. O autógrafo “derreteu”, na mesma hora. O registro fica na lembrança, e em fotos, claro!
A fã Jéssica Rodrigues também sempre quis ter o iPhone assinado, e quando ela viu o autografado pra Vanessa Godoy (quando ele ainda existia), a vontade aumentou – já que o iPhone sempre está perto dela, e se ele estivesse autografado, seria uma representação simbólica da cantora, como diz ela. Ela esperou dois anos até ter o celular assinado: Maria Rita foi gentil, e ainda brincou: “De novo a história do iPhone? Só autografo se eu puder ver as fotos!”
A emoção foi tanta, que acreditem: até o iPhone travou, ali mesmo no CitiBank Hall, só voltando a funcionar no dia seguinte. Sempre perguntam se Jéssica tem medo que o autografo apague, e ela sempre diz: “Relíquia que não troco, não vendo e não empresto!”, Tá certa! O sobrinho dela de 7 anos perguntou: “Ela que escreveu, de verdade?” e quando ela disse que sim, ele falou: “Quando eu ganhar um iPhone você pede pra ela escrever no meu também?”
Ela conta que já foi mais assídua no twitter, mas apesar da correria do dia a dia, sempre que pode dá uma olhada nos tweets da cantora, afinal, ninguém é de ferro, né? E a saudade do fã aperta… Vocês sabem…
Mas quem usa bastante o twitter é a Marina Nahas, apelidada pela Maria Rita como “Foffffffffffffffa”, que olha as atualizações constantemente, e quase toda hora! Ela confessa: “acho sensacional essa ferramenta, facilita esse contato fã/ídolo!”
Marina (ou a Fofffa, como você preferirem), que acompanha a carreira da MR desde 2008 também tem o iPhone assinado pela cantora. E foi numa noite de pós-show do então “Elo Tour” que aconteceu, com a família inteira presente, apoiando-a como de costume: Marina teve a ideia e a própria família a incentivou a pedir o autógrafo no celular. “Na minha memória, aquele momento ficará pra sempre, pois é muito especial!” conta ela, e ainda afirma que não é uma loucura, e que é muito mais que uma assinatura, afinal, Maria Rita é muito especial pra ela – e para todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário